Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Receber e direcionar telefonemas e correspondências.
Organizar e manter arquivos e documentos da empresa.
Prestar apoio administrativo para as diferentes áreas da empresa.
Auxiliar no controle de estoque de materiais e suprimentos.
Agendar e coordenar reuniões e eventos da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em excel. Experiência em rotinas administrativas. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.700,00
1.700,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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