Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento
Manter relacionamento com os clientes por diversos canais: telefone, e-mail, site, whatsapp.
Apoiar na satisfação dos clientes por meio de indicadores e avaliações de desempenho.
Realizar alterações cadastrais de clientes, pedidos, dados sistêmicos, dentre outros.
Receber, analisar e reverter as solicitações de cancelamento.
Acompanhar os KPI’s da área.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:10 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pessoa comunicativa e proativa. Graduação completa ou cursando, nas áreas de administração, comunicação, jornalismo e/ou áreas correlatas a comunicação e gestão de relacionamento com o cliente. Inquietude por excelência das entregas e qualidade aos clientes. Boas habilidades de comunicação e saber expressar ideias. Habilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideias. Excel básico. Diferencial: Possuir conhecimento em áreas de sucesso do cliente, onboarding e/ou suporte ao consumidor.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373829765) Assistente de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: