Descrição do Cargo
Auxiliar de Almoxarifado
Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema, garantindo a conferência de informações como valores, itens e tributações.
Controlar o estoque, registrando entradas e saídas de materiais.
Receber, separar e organizar os materiais recebidos, identificando-os adequadamente.
Apoiar no inventário físico e na manutenção da organização do almoxarifado.
Verificar e solicitar reposição de materiais quando necessário.
Atender solicitações de materiais das equipes internas, garantindo o registro no sistema.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável curso na área. Experiência em rotinas de almoxarifado. Conhecimento em informática e sistemas de gestão (ERP). Noções de controle de estoque e entrada de materiais. Organização e atenção aos detalhes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Almoxarifado em Jarinu / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373829874) Auxiliar de Almoxarifado em Jarinu / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Logística: