Descrição do Cargo
Atendente de SAC
Atender ao cliente por telefone, e-mail, chat e outros canais, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.
Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes no sistema.
Resolver demandas e encaminhar para os setores responsáveis quando necessário.
Manter um ambiente de atendimento amigável, empático e eficaz.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em SAC. Conhecimentos básicos de informática e ferramentas de atendimento. Comunicação clara e objetiva tanto verbal quanto escrita. Empatia e paciência para lidar com diferentes tipos de situações e clientes. Facilidade para trabalhar com sistemas e tecnologias (e-mail, chat, CRM). Capacidade para resolver problemas de forma rápida e eficaz. Proatividade Organização Vontade de aprender.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Auxílio Combustível
Plano Médico
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de SAC em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373845985) Atendente de SAC em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: