Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo
Supervisionar as atividades administrativas e operacionais da organização.
Gerenciar o orçamento, controle financeiro e prestação de contas.
Coordenar a equipe administrativa, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores.
Assegurar o cumprimento de políticas internas e regulamentações externas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em funções administrativas e gestão de equipes. Conhecimento em rotinas financeiras, relatórios e controles. Habilidades de liderança, organização e comunicação. Experiência prévia em organizações sem fins lucrativos será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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