Descrição do Cargo
Recepcionista de Hotel
Realizar o check-in e check-out dos hóspedes, registrando informações e fornecendo chaves de acesso aos quartos.
Atender telefonemas e e-mails, fornecendo informações sobre disponibilidade de quartos, preços e serviços do hotel.
Auxiliar os hóspedes durante a estadia, oferecendo suporte para reservas, solicitações especiais e fornecendo informações sobre a cidade e os serviços do hotel.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Inglês intermediário. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔
Outros Benefícios:
Cesta Aniversário.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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