Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos.
Prestar suporte nas atividades de rotina do escritório, como recepção de clientes e atendimento telefônico.
Realizar serviços de digitação, como elaboração de relatórios, memorandos e documentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em informática básica, como pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e habilidade para lidar com documentos e arquivos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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