Descrição do Cargo
Recepcionista
Suporte às demandas gerais da Diretoria.
Atendimento aos fornecedores.
Rotinas relacionadas à atividades administrativas.
Atendimento telefônico.
Garantir um atendimento de excelência por meio do entendimento e triagem de cada situação a fim de dar suporte aos colaboradores, entregadores e prestadores de serviços.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Domínio do Pacote Office. Disponibilidade de horário. Experiência com atendimento ao cliente/publico. Excelente escrita e comunicação. Habilidade para organização e priorização de tarefas. Ser extremamente Proativo, Dinâmico, Ágil, Resolutivo, Comunicativo, Gostar de Aprender, Empático e Boa apresentação pessoal.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Empréstimo Consignado. Convênio Educação. Presença Premiada. Programa Vida Ativa.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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