Descrição do Cargo
Agente de Atendimento ao Cliente
Fornecer informações sobre produtos, serviços e políticas da empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes.
Anotar pedidos de suporte, reclamações e sugestões, garantindo que sejam encaminhados para as áreas responsáveis.
Diagnosticar e solucionar dificuldades enfrentadas pelos clientes, oferecendo soluções adequadas e rápidas.
Receber e processar pedidos de compra, devoluções e trocas, assegurando que as transações sejam realizadas corretamente.
Monitorar a satisfação dos clientes após o atendimento, realizando follow-ups e propondo melhorias no serviço.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6×1 de Segunda a Sexta-feira, sendo de manhã ou tarde, com folgas durante a semana ou finais de semana.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.800,00
1.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Plano de Carreira✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento ao Cliente em Londrina / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373859478) Agente de Atendimento ao Cliente em Londrina / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: