Descrição do Cargo
Assistente de Vendas
Oferecer suporte administrativo a equipe externa de vendas, auxiliando em dúvidas, informações ou processos a serem realizados.
Acompanhar o processamento de pedidos desde a entrada até a entrega, garantindo que todos os detalhes estejam em conformidade com os acordos estabelecidos.
Manter atualizado o banco de dados de clientes, registrando novas informações e oportunidades no sistema CRM.
Ser o ponto de contato para clientes que necessitam de suporte ou têm dúvidas sobre produtos/serviços adquiridos.
Receber, registrar e acompanhar reclamações ou problemas relacionados a produtos/serviços, buscando resolvê-los de forma rápida e eficiente.
Acompanhar trocas, devoluções e garantir que sejam feitas dentro dos prazos estipulados.
Manter um contato ativo com os clientes após a venda, monitorando a satisfação e fidelizando-os à empresa.
Colaborar com outras equipes (como vendas, logística e suporte técnico) para garantir que as solicitações dos clientes sejam atendidas.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Ensino Superior (Cursando as áreas de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing). Organizado. Proativo. Relacionamento fácil com pessoas.
Proposta oferecida
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