Descrição do Cargo
Analista de Suporte
Realizar atendimento de suporte de nível 1 usuários e nível 2 servidores.
Apresentar soluções tecnológicas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Ensino técnico ou superior em áreas relacionadas. Conhecimento em sistema operacional windows, controlador de domínio, configuração de rede, básico de manutenção de equipamentos, inglês técnico. Familiaridade com software de suporte. Ferramentas de comunicação, e-mail, chat etc. Experiência em suporte técnico mínimo 6 meses. Atendimento ao cliente em ambiente de helpdesk ou suporte.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Vale Alimentação
Estacionamento
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Florianópolis / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373886181) Analista de Suporte em Florianópolis / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: