Descrição do Cargo
Analista de Suporte de TI
Atender chamados de suporte técnico, solucionando problemas de hardware, software e rede.
Configurar, instalar e manter equipamentos de informática (computadores, impressoras, etc.).
Oferecer suporte técnico tanto para a plataforma Magento2 quanto para o ERP Sankhya.
Auxiliar na administração de servidores e sistemas operacionais, garantindo atualização e backups regulares.
Documentar processos e procedimentos de suporte.
Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria contínua e implementação de novas tecnologias.
Treinar usuários internos sobre ferramentas e sistemas da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Formação completa em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Desejável conhecimento no sistema Sanskhya e com a Plataforma Magento2. Experiência com Suporte a TI. Disponibilidade para viagens.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte de TI em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373886187) Analista de Suporte de TI em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: