Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos, garantindo fácil acesso e controle de arquivos físicos e digitais.
Prestar apoio nas rotinas de escritório, como atendimento telefônico, agendamento de reuniões e organização de correspondências.
Controlar o estoque de materiais de escritório, realizar pedidos de reposição e garantir que os recursos estejam disponíveis para a equipe.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência com secretaria acadêmica, atendimento ao aluno e controle de arquivos. Disponibilidade de horários. Pacote Office intermediário. Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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