Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano
Consultoria de Recursos HumanosA Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano trabalha de forma generalista, atuando nos principais segmentos econômicos e garantindo um entendimento profundo dos seus clientes. Oferecem recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, assessment e orientação profissional e de carreira
A Mova gera valor às empresas para posições Operacionais, de Coordenações e Gerências, desde a entrada, com recrutamento, seleção e mapeamento de perfil, até a saída do colaborador, com processo de orientação profissional e de carreira.
Descrição do Cargo
Assistente de Sucesso do Cliente
Realizar o alinhamento de expectativas, explicar o funcionamento dos serviços e fornecer materiais de suporte.
Acompanhar a trajetória dos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços.
Representar as dores do cliente e atuar como facilitador entre as demandas dos clientes e a equipe interna.
Auxiliar os clientes com orientações da formação e garantir que estão sendo repassadas com clareza.
Manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, visando identificar oportunidades de vendas de novos produtos ou serviços.
Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas.
Criar e implementar planos de ação personalizados.
Estudar a metodologia, para orientar os clientes conforme necessário.
Criar estratégias para obtenção de resultados a curto e longo prazo.
Participar de reuniões, treinamentos e eventos da empresa.
Trabalhar junto a equipe para garantir a coerência e eficácia dos planos de ação.
Manter os planos de ação atualizados no sistema do aluno.
Gestão de dados de clientes.
Atingir metas propostas pela empresa.
Interpretar dados de clientes, gerar relatórios detalhados e insights acionáveis a partir do CRM, para melhorar a tomada de decisão.
Auxiliar na organização e execução de eventos da empresa.
Demais atividades inerentes ao cargo.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Familiaridade com tecnologias e sistemas de gestão. Habilidade para interpretar dados de clientes, gerar relatórios e insights acionáveis a partir do CRM. Bom conhecimento com o Pacote Office e Google Workspace. Foco em relacionamento. Iniciativa, vontade de aprender e de crescer. Ótima comunicação (fala e escrita). Disponibilidade para eventos e treinamentos pontuais aos Sábados. Identificação com desenvolvimento humano, com foco em promover o crescimento e bem-estar dos clientes. Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados. Desejável: Vivência em produção de eventos. Vivência em vendas internas.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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