Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atendimento aos clientes, tanto de forma presencial quanto por telefone ou e-mail.
Realizar cotações de seguros e elaborar propostas para os clientes.
Elaborar e emitir apólices de seguros.
Realizar acompanhamento de sinistros, auxiliando os clientes em caso de necessidade.
Manter atualizados os dados dos clientes e dos contratos de vendas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico de informática e pacote Office. Boa comunicação oral e escrita. Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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