TL Consultoria e Desenvolvimento
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoEmpresa de Consultoria Empresarial em Desenvolvimento de Gente, Gestão, Treinamentos, Design e Estratégia Organizacional.
Descrição do Cargo
Analista Administrativo
Apoio geral no escritório com tarefas administrativas relacionadas a gestão da empresa, gestão de licenças, como alvará, bombeiros, polícia federal / civil, etc.
Suporte ao departamento financeiro com tarefas como baixas e lançamentos de títulos, cobranças de pagamentos a clientes, entre outras atividades relacionadas ao departamento.
Gestão de contratos como telefonia, internet, aluguel, seguros, etc.
Implementar políticas de RH da matriz e reportar ativamente sobre a situação.
Manter registros de funcionário (cópias impressas e digitais).
Atualizar bancos de dados de RH (por exemplo, novas contratações, rescisões, férias e licenças por doença).
Auxiliar na preparação da folha de pagamento, fornecendo dados relevantes como ausências, bônus, licenças e controle de ponto.
Preparar documentação para políticas e procedimentos de RH.
Ser um ponto de contato para dúvidas e orientações sobre políticas de RH e questões administrativas.
Coordenar projetos de RH, encontros e seminários de treinamento.
Realizar publicação de anúncios de empregos nas páginas de carreira e processamento de novos currículos.
Prover orientações para novos funcionários, compartilhando pacotes de integração e explicando as políticas da empresa, e código de cultura.
Administrar pacotes de benefícios, como planos de saúde, vale-alimentação e outros, garantindo que os colaboradores estejam informados sobre suas opções.
Auxiliar na implementação de processos de avaliação de desempenho, coletando feedback e resultados.
Garantir que as práticas de RH estejam em conformidade com as legislações trabalhistas e normativas internas.
Identificar necessidades de treinamento e organizar programas de capacitação para os colaboradores.
Fazer cotação e reservas de passagens e hotéis para viagens do pessoal da equipe e, também, visitantes do exterior.
Organizar e coordenar eventos corporativos internos e externos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência profissional comprovada como assistente ou analista de RH ou assistente / analista administrativo. Inglês avançado (conversação e escrita). Conhecimentos de informática e pacote office (Outlook, Word e Excel). Experiência com o sistema Protheus será um diferencial. Residir em Campinas.
Proposta oferecida
4.500,00
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