Exalog Assessoria e Logistica
Empresa de logísticaA Exalog é uma empresa inovadora no agenciamento de cargas, comércio exterior, logística e armazenagem.
Descrição do Cargo
Analista de Atendimento ao Cliente de Exportação
Coordenação de embarque follow-up com clientes e fornecedores.
Solicitação booking para SS Lines.
Confirmar booking aos clientes.
Confirmação de embarque junto ao armador.
Confirmação de embarque junto ao cliente.
Pré-alerta de destino.
Pagamento ao armador.
Tracking aos armadores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Inglês Intermediário Conhecimento em Excel. Pacote Office básico. Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Seguro de Vida✔
Convênio SESC✔
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento ao Cliente de Exportação em Santos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373904259) Analista de Atendimento ao Cliente de Exportação em Santos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: