Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar e registrar hóspedes.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails.
Fornecer informações sobre serviços do hotel e atrações locais.
Processar pagamentos e emitir recibos.
Resolver problemas e reclamações dos hóspedes.
Dentre outras tarefas pertinentes a rotinas de Recepcionista de Hotel.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em sistemas de reservas. Experiência em atendimento ao cliente. Boa comunicação Organização Capacidade de resolver problemas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Recepcionista em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373971106) Recepcionista em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Hotelaria: