Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Vendas
Auxiliar na organização e controle de pedidos de vendas.
Emitir notas fiscais e realizar o controle de documentos de vendas.
Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços.
Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas de vendas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento em sistemas de gestão de vendas (ERP). Habilidade em elaboração de relatórios e planilhas no Excel. Oportunidade de crescimento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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