Descrição do Cargo
Analista de Suporte Técnico
Dar suporte aos clientes mediante solicitação.
Atendimento remoto via ligação e WhatsApp.
Abertura e acompanhamento de atendimentos.
Resolução de dúvidas e análise dos atendimentos.
Analisar e documentar erros com o objetivo de encaminhar para correção.
Criar manuais e documentações para otimizar o atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sábado. Das 08:00 às 12:00. (Home office).
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino Superior completo ou em andamento na área de TI ou Contabilidade (Período noturno ou EAD). Entender e seguir o propósito da empresa. Saber trabalhar em equipe, ter empatia e equilíbrio emocional.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Técnico em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373973344) Analista de Suporte Técnico em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: