Descrição do Cargo
Especialista em Relacionamento ao Cliente
Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto.
Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6×1.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimentos intermediários de informática e digitação. Desejável experiência em Contact Center, de preferência em adquirente. Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial). Fácil acesso à região de Zona Sul.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.412,00
1.412,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
Descontos para Funcionários✔
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔
Plano de Carreira✔
Outros Benefícios:
Auxílio-funeral.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Especialista em Relacionamento ao Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373973742) Especialista em Relacionamento ao Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: