Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar o controle e organização de documentos administrativos, como notas fiscais e relatórios de vendas.
Auxiliar na gestão de pedidos, atendimento telefônico e repasse de informações entre os setores.
Apoiar na organização de arquivos e cadastro de clientes e fornecedores no sistema.
Prestar suporte ao setor financeiro, realizando lançamentos de pagamentos e recebimentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:É um diferencial morar próximo a empresa Experiência anterior em atividades administrativas ou de apoio em escritórios. Conhecimento básico em rotinas administrativas e domínio de ferramentas de informática (Word, Excel).
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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