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Assistente Administrativo Financeiro

Curitiba / PR

Vaga cód. 29373980856



Empresa de engenharia e segurança admite Assistente Administrativo Financeiro para Tempo integral em Curitiba, PR Ahú. Oportunidade na área Administrativa, postada em 08/01/2025 ás 19:52.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo Financeiro
Fazer os lançamentos diários de contas a pagar (média 10 por dia). Cobrar as NFS dos gastos da conta e cartão de crédito, recibos e outros. Fazer os lançamentos diários de contas a receber (média 10 por mês). Acompanhar os pagamentos do contas a receber (cobrar os clientes). Acompanhamento e cobrança de boletos a pagar e a receber (média 04 por mês). Emissão de notas fiscais da empresa (média 06 por mês). Conciliação bancária diária. Envio de documentos para a contabilidade (Planilha do estoque, extratos bancários, cartão de crédito). Lanças as despesas nos centros de custos corretos no sistema. Atualizar planilha com indicadores de desempenho de serviço prestado. Emitir notas de devolução de material, nota para transporte, entrada e saída de estoque (média 01 por mês). Preencher a planilha de contas a pagar (enxergar os pagamentos programados). Realizar as cotações de insumos necessários para as obras. Realizar o fechamento da compra conforme decidido pela diretoria. Acompanhar a entrega dos materiais comprados. Efetuar o recebimento do material adquirido pela empresa, conferindo a quantidade recebida com a nota do fornecedor. Organizar a estocagem dos materiais, para preservar as condições de uso, conforme as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio. Manter controles dos estoques, por registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a quinta-feira. Das 08:00 às 18:00. Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Residir em Curitiba. Fácil acesso à região de Ahú. Disponibilidade de horários. Habilidades com ERP. Excel avançado. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
Seguro de Vida
Gympass

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