Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento
Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de qualidade e produtividade.
Monitorar as ligações, oferecendo feedback e treinamento contínuo aos atendentes.
Resolver problemas complexos e situações críticas com clientes, garantindo a satisfação.
Gerenciar a agenda de atendimentos, otimizando a eficiência dos serviços prestados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em supervisão de equipes de call center, preferencialmente em saúde ou clínicas. Habilidade em gestão de equipe e motivação para resultados. Conhecimento em atendimento ao cliente e resolução de conflitos. Boa comunicação e organização, com foco na qualidade do serviço prestado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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