Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organização e arquivamento de documentos e informações.
Atendimento telefônico e presencial.
Apoio na redação e envio de e-mails.
Controle e emissão de notas fiscais e documentos financeiros.
Preparação de relatórios e planilhas.
Auxílio na organização de eventos e reuniões internas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino superior cursando em direito. Experiência em rotinas administrativas, será um diferencial experiência na área jurídica.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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