Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxiliar nas rotinas diárias dos departamentos Financeiro e DP.
Organização e conferência de documentos fiscais.
Apoio no fluxo de caixa e conciliações bancárias.
Organização e arquivo de documentos de colaboradores.
Auxílio no processo de admissão e demissão (documentação e registros).
Atualização de planilhas de controle
Atendimento telefônico e suporte no recebimento de correspondências.
Elaboração e atualização de relatórios e planilhas no Excel.
Organização e digitalização de documentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a quinta-feira das 07:30 as 17:30.
Sexta-feira das 07:30 as 16:30.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ser proativo, disciplinado, dinâmico e atento. Disposição para aprender. Ter vontade de crescer. Desejável experiência em pacote Office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.071,00
2.071,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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