Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar e atender clientes, fornecedores e visitantes presencialmente e por telefone.
Gerenciar a agenda e organizar reuniões, compromissos ou eventos.
Manter o ambiente da recepção organizado e acolhedor.
Registrar e encaminhar mensagens ou correspondências.
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos.
Apoiar outros setores em demandas administrativas pontuais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:42 às 17:30.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento básico em informática (e-mail, Word, Excel). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e habilidade para lidar com o público.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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