Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Responsável por todo o agendamento dos cursos fornecidos pela BelEnergy.
Responsável pela organização dos participantes na planilha.
Responsável pela confirmação dos participantes agendados.
Responsável pela parte de apoio nos dias de treinamento.
Responsável por todas as compras e necessidades do Centro de Treinamento.
Responsável por toda a parte de edições e postagens das redes sociais do Centro de Treinamento.
Gerenciamento de e-mails direcionados ao Centro de Treinamento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento no Pacote Office (principalmente em Excel). Familiaridade com a ferramenta de criação de conteúdo Canva. Boa comunicação e atenção a detalhes. Proatividade e organização para a execução de todas as tarefas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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