Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Apoiar nas rotinas administrativas diárias da empresa.
Controlar e realizar o lançamento de dados em sistemas internos.
Acompanhar processos internos e colaborar na elaboração de relatórios.
Realizar controle de estoque e suprimentos de escritório.
Prestar apoio nas rotinas financeiras, realizando emissão e lançamentos de notas fiscais e controle de pagamentos.
Executar outras tarefas administrativas conforme necessidade.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência prévia em funções administrativas será um diferencial. Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação, organização e proatividade. Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas simultâneas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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