Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Registrar os pedidos de vendas originados das campanhas de marketing. Operar o terminal central telefonico PABX.
Recepcionar e anunciar a chegada dos clientes.
Prestar serviços de apoio aos funcionários, anotando e transmitindo recados, além de retornar ligações.
Atender clientes via WhatsApp, anotando pedidos e repassando aos setores responsáveis para a entrega.
Encaminhar os pedidos ao setor de faturamento para emissão de notas fiscais e organização das entregas.
Gerar e imprimir etiquetas de envio dos pedidos através do sistema de correios, garantindo o encaminhamento correto.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ter noções básicas do TOTVS. Ser comunicativo. Proatividade Saber trabalhar em equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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