Descrição do Cargo
Assistente Comercial
Realizar atividades administrativas com planilhas e ações de marketing, além de acompanhar tarefas comerciais.
Conduzir pesquisas de pós-reparo diariamente, intermediando e reportando anomalias ao superior quando necessário.
Retornar rapidamente aos clientes pré-cadastrados pelo call center, interessados nos serviços de banda larga.
Reportar solicitações corporativas a supervisão para tratamento comercial adequado.
Acompanhar processos de suspensão temporária, bloqueios e cobranças.
Avaliar e consolidar pedidos de mudança de endereço ou titularidade.
Auxiliar nos trâmites comerciais corporativos, seguindo fluxogramas atualizados.
Cobrar, digitalizar e arquivar documentos físicos e virtuais.
Realizar pesquisas de pós-venda com clientes corporativos, respeitando prazos e instalações acordadas.
Manter o relacionamento com clientes corporativos, realizando contratos periódicos via e-mail e ligações para sondagem sobre o atendimento.
Documentar e sistematizar resultados de pesquisas de pós-venda e pós-reparo, gerando relatórios periódicos.
Atualizar planilhas de contatos corporativos na Rede SAC.
Agendar atividades programadas com clientes.
Participar ativamente das reuniões do setor.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Maceió. Fácil acesso à região de Pinheiro. Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viagens. Ensino superior será um diferencial. Experiência prévia na área comercial ou atendimento ao cliente. CNH - categoria B. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
Gratuidade no plano de internet.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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