Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar a organização dos material do escritório.
Atendimento ao cliente presencial e virtual.
Atendimento telefónico.
Auxilio ao cliente ligação e presencial turno por escala.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico em atendimento ao cliente. Habilidade de organização e atenção aos detalhes boa dicção. Disponibilidade de horários. Pro ativo comunicativo. Fácil acesso a região de Zona Norte.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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