Descrição do Cargo
Assistente de Departamento Pessoal
Admissão, demissão e administração de contratos de trabalho.
Gestão de folha de pagamento, ponto eletrônico e benefícios.
Cálculo de férias, 13° salário e rescisões contratuais.
Controle e envio de informações ao e Social.
Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas trabalhistas.
Atualização e organização de documentos trabalhistas e registros funcionais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 07:30 às 17:30.
Sexta. Das 07:30 às 16:30.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável curso técnico ou superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Desejável possuir conhecimento em sistema Sênior. Experiência na área de departamento pessoal. Residir em São José dos Pinhais. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Estacionamento
Convênio Odontológico
Plano Médico
Outros Benefícios:
Convênio TotalPass.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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