Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na organização e manutenção dos arquivos e documentos administrativos da empresa.
Auxiliar no atendimento telefônico e no agendamento de visitas e atendimentos domiciliares.
Colaborar na elaboração de relatórios e registros de atendimentos domiciliares.
Prestar suporte na gestão de estoque de materiais e insumos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 12×36. Das 07:00 às 19:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico de informática. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo. Capacidade de trabalhar em equipe. Ser proativo e ter iniciativa. Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Experiência no setor de almoxarifado e farmácia.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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