Descrição do Cargo
Assistente de Expedição
Conferir, digitar e emitir documentos fiscais, (CT-e, manifestos, RPAs e boletos) bem como separá-los e organizá-los.
Estar constantemente em interação com os setores que alimentam as informações a serem processadas na digitação (Comercial, Financeiro, Contábil, etc.), analisando e diagnosticando todas as variáveis e particularidades que estarão surgindo.
Conferir, analisar, preparar e distribuir os CT-es para as praças destinadas.
Monitorar veículos.
Emitir e conferir relatório de vias a serem retidas.
Receber e enviar malote.
Assegurar a exatidão dos dados cadastros com as solicitações de serviço.
Realizar controle de substituição tributária (ICMS).
Fazer cadastro de motorista e consulta seguradora (distribuição).
Cadastrar clientes e realizar consultas no SINTEGRA, Receita, Simples Nacional.
Fazer ocorrência de cancelamentos.
Realizar consultas de NF eletrônica.
Separar NF para liberação da mesma conforme critério adotado pelo setor.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em São Paulo. Fácil acesso à região de Vila Maria. Disponibilidade de horários. Conhecimento de Nota fiscal. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
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