Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo e Financeiro
Realizar o planejamento e a gestão de recursos. Coordenar as rotinas administrativa, financeira.
Realizar os processos de compras, contratos e licitações.
Enfatizar o relacionamento com órgãos e fornecedores.
Elaborar relatórios.
Tarefas pertinentes a rotinas de Coordenador Administrativo e Financeiro.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Informática Básica
Outras Competências:Pós-graduação será um diferencial. Fácil acesso à região de Sorocaba. Informática básica. Boa digitação Boa comunicação Comprometimento Ética Foco em resultados
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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