RH Genial
Consultoria de Recrutamento DigitalOportunidade para imobiliária, localizada no Centro de Blumenau/SC.
Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Irá atuar com atendimento de clientes com contratos de locação administrados pela imobiliária.
Abrir e acompanhar chamados de manutenções em imóveis locados.
Providenciar orçamentos com prestadores parceiros da imobiliária e submeter à aprovação dos clientes.
Gerar documentos de formalização das tratativas administrativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:12 às 18:00.
Requisitos necessários
Técnico em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino técnico ou superior em áreas afins (completo ou cursando). Habilidade com uso de tecnologia digital (sistema interno, sites externos, WhatsApp etc.). Experiência com administração de aluguéis, especialmente na manutenção de imóveis. Facilidade para acompanhar diversos processos simultaneamente e afinidade com rotinas dinâmicas. Gostar de trabalhar em equipe e ter desenvoltura para atender clientes da carteira. Boa comunicação escrita e verbal, organização e assiduidade.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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