Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar o atendimento de clientes.
Atender o telefone e emissão de notas fiscais.
Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento, digitação e elaboração de relatórios.
Organizar e manter atualizados os registros e arquivos da empresa.
Auxiliar na organização de eventos, reuniões e conferências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:42 às 17:30.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em São José. Fácil acesso a região de Serraria. Disponibilidade de horários. Possuir veículo próprio. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.710,00
1.710,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Refeição no Local✔
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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