Descrição do Cargo
Assistente Comercial
Auxiliar os vendedores em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, organização de apresentações e manutenção de relatórios de vendas.
Realizar atendimento ao cliente, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e fornecendo informações sobre produtos e serviços.
Receber e processar pedidos de clientes, garantindo que as informações sejam inseridas corretamente nos sistemas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Talentoso, proativo, com experiência, comunicativo que gosta de trabalhar em equipe. Experiência mínima de 6 meses na área comercial. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Facilidade no uso de e-mails corporativos e plataformas de gestão de vendas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Comercial em Manaus / AM.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374007501) Assistente Comercial em Manaus / AMé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: