Laboral Recursos Humanos
Consultoria de Recursos HumanosDescrição do Cargo
Auxiliar Administrativo Comercial
Mapear clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas.
Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com os clientes pelo CRM.
Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades do CRM, elaborar e acompanhar propostas comerciais, realizar negociações via telefone e e-mail, acompanhamento das vendas realizadas, acompanhar ordens de fornecimento e contratos de vendas de equipamentos.
Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição, suporte comercial aos vendedores, realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais, buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados, identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes.
Rotinas de aprovações em CRM (Partner Portal).
Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização de visitas técnicas, gerenciar agenda e marcar visitas a clientes, controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração, realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Proposta oferecida
2.500,00
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