Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Gerenciar documentos como contratos, relatórios financeiros e boletos.
Realizar a gestão interna de contas a pagar e a receber.
Emissão e recebimento de notas fiscais.
Realizar e acompanhar todo o processo burocrático de entrada e saída de clientes.
Agendar reuniões e compromissos.
Elaborar relatórios e apresentações.
Organizar e manter a confidencialidade dos arquivos e banco de dados.
Criar e alimentar diversas planilhas, incluindo controle financeiro.
Receber, enviar e organizar documentos.
Comunicar-se com fornecedores e terceirizados para esclarecimento de dúvidas ou obtenção de informações.
Organização de logística para deslocamentos, viagens, eventos e outros.
Apoiar o setor de recursos humanos, incluindo triagem de currículos e agendamento de entrevistas.
Prestar suporte aos demais setores da empresa.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência prévia na função de Assistente Administrativo. Conhecimento sólido em rotinas administrativas. Experiência com ferramentas do Google Workspace (Docs, Sheets, Drive, etc.). Habilidade para interpretar, utilizar e construir planilhas. Superior em andamento na área.
Proposta oferecida
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