Descrição do Cargo
Supervisor de Sucesso do Cliente
Monitorar dados de acompanhamento da experiência do cliente.
Acompanhar e analisar indicadores de chum, LTV, satisfação e NPS, identificando melhorias e implementando planos de ação.
Coletar organizar e interpretar as informações relevantes ao cenário da experiência do cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência na gestão de negócios de Educação, será um diferencial. Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial e afins. Pacote Office Avançado. Gestão de indicadores. Conhecimento em Marketing Digital. Conhecimento de CS e CX.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Plano Médico
Day Off Aniversário✔
Treinamentos✔
Outros Benefícios:
Auxilio Psicológico. Wellhub. Desconto e facilidade na compra de produtos. Plano de Cargos e Salários.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Sucesso do Cliente em Manaus / AM.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374014240) Supervisor de Sucesso do Cliente em Manaus / AMé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: