Descrição do Cargo
Analista de Atendimento ao Cliente
Efetuar o atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e orientando sobre processos logísticos.
Realizar o acompanhamento de entregas, garantindo que os prazos sejam cumpridos conforme acordado.
Prestar suporte em situações de divergências e reclamações, buscando soluções eficazes para o cliente.
Registrar informações de atendimento, mantendo o sistema atualizado e garantindo a comunicação interna.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação Organização Paciência Empatia
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento ao Cliente em Barueri / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374014290) Analista de Atendimento ao Cliente em Barueri / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: