Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo na área de Marketing
Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais (Linkedin e Instagram), garantindo consistência e engajamento.
Atrair leads e desenvolver campanhas segmentadas, com análise de resultados para otimização.
Produzir vídeos, materiais gráficos, formulários, e materiais para eventos e ações internas de Recursos Humanos.
Atualizar, alimentar e implementar o site da empresa, alinhando-o às estratégias de marketing.
Garantir a consistência da marca em todos os materiais e otimizar estratégias de marketing digital.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando Marketing ou áreas afins. Experiência em marketing digital, gestão de redes sociais e design gráfico. Conhecimento em ferramentas de design (como Canva ou similares) e desenvolvimento de campanhas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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