Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e fazer ligações telefônicas, atender clientes e fornecedores.
Realizar o controle de entrada e saída de documentos e correspondências.
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos.
Preparar relatórios e documentos administrativos.
Manter atualizada a agenda da empresa e agendar reuniões.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Estacionamento
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
Gympass✔
Plano de Carreira✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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