Santa Carga do Brasil
Rede de Franquias de Tecnologia e PublicidadeCom quase 20 anos de experiência no mercado, a Santa Carga do Brasil é uma rede de franquias que transforma a conexão em impacto. Por meio de totens carregadores inovadores, oferecem recarga gratuita de dispositivos móveis e conexão à internet, enquanto conectam marcas locais ao seu público por meio de estratégias de marketing criativas e eficazes.
Descrição do Cargo
Analista de Experiência do Cliente
Responsável por garantir a satisfação e retenção de clientes, proporcionando uma experiência positiva e consistente em todos os pontos de contato com a empresa.
Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais).
Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa.
Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria.
Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente.
Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes.
Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.
Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Experiência do Cliente.
Para atuação na cidade de Duque de Caxias / RJ.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas. Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares. Excelente comunicação verbal e escrita. Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas. Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial. Residir próximo é um diferencial.
Proposta oferecida
1.900,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374019753) Analista de Experiência do Cliente em Duque de Caxias / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.