Descrição do Cargo
Analista de Marketing
Monitorar o desempenho do site e propor melhorias para SEO e usabilidade.
Colaborar com redatora externa com temas e palavras chaves para o desenvolvimento de blog post.
Realizar pesquisa e análise de palavras-chave para otimização de páginas e conteúdo.
Desenvolver jornadas de nutrição personalizadas para leads em diferentes etapas do funil.
Configurar e gerenciar ferramentas de automação de marketing e otimizar o engajamento (Hubspot).
Colaborar com criação de landing pages e CTAs otimizados para conversão.
Analisar o funil de marketing e propor melhorias para aumentar a geração de leads qualificados.
Trabalhar em conjunto com a agência de mídia paga para alinhar estratégias e discutir resultados de campanhas.
Colaborar com a agência para desenvolver criativos e realizar testes A/B.
Relatórios e Apresentações: preparar relatórios periódicos sobre a performance das campanhas, apresentando dados e recomendações para a equipe.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Graduação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência: Comprovada em marketing digital e estratégias de inbound marketing. Conhecimentos técnicos: Domínio de ferramentas como Google Ads, HubSpot, Google Analytics e RD Station. Habilidade em criação de conteúdo e estratégias de SEO. Facilidade em trabalhar com métricas e ferramentas de análise de desempenho. Perfil pessoal: Proatividade, organização, criatividade e habilidade para trabalho em equipe.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374019789) Analista de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.