Descrição do Cargo
Auxiliar de Departamento Pessoal
Auxiliar no cadastro e controle de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros.
Realizar a solicitação, conferência e distribuição dos benefícios aos colaboradores.
Esclarecer dúvidas sobre os benefícios disponíveis.
Controlar e acompanhar contratos e prazos de vigência de benefícios com fornecedores e parceiros.
Garantir o arquivamento correto de documentos e registros relacionados aos processos de benefícios.
Auxiliar nas demais atividades do setor.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Pacote Office. Cursando ou formado em Administração, RH ou áreas relacionadas. Habilidades com sistemas e ferramentas online.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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