Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento
Realizar atendimento ao cliente nos canais de comunicação da empresa.
Atuar na cobrança de clientes inadimplentes.
Dar suporte a preparação de documentos de clientes, como
termo de entrega de chaves e confissões de dívidas.
Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente de Atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando nível superior em administração, economia ou áreas correlatas. Desejável experiência em mercado imobiliário/incorporação. Experiência prévia com sistemas de CRM ou ERP é um diferencial. Familiaridade com processos de cobrança e negociação. Residir em Aracaju. Pacote Office básico. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Ética
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.900,00
1.900,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Adicional Variável✔
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Outros Benefícios:
TotalPass.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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