jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Campinas / SP mudar local ›

Auxiliar Administrativo

Campinas / SP

Vaga cód. 29374026378



Empresa de Locação de Mão de Obra Temporária admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em Campinas, SP Chácaras Campos dos Amarais. Oportunidade na área Administrativa, postada em 17/01/2025 ás 16:49.

Golden Service

Empresa de Locação de Mão de Obra Temporária

golden-service

Com mais de 50 anos de experiência na prestação de serviços de mão de obra temporária, recrutamento e seleção, a Golden Service atende as necessidades das empresas recrutando e selecionando profissionais qualificados das mais diversas áreas
Por meio de seus serviços, oferecem soluções dos serviços de captação, contratação e administração de profissionais que trabalham sob o regime temporário (Lei 6019-74) e efetivo (CLT).

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Agendamento de Instalações e Manutenções: Realizar o agendamento de serviços de instalação e manutenção com os clientes, garantindo que as datas e horários sejam convenientes para ambas as partes. Acompanhamento da Experiência do Cliente: Monitorar a jornada do cliente desde a venda até a entrega do produto, assegurando que todas as interações sejam positivas e que as expectativas sejam atendidas. Suporte ao Cliente: Oferecer suporte contínuo ao cliente, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas que possam surgir durante o processo de compra e pós-venda. Pós-Venda: Conduzir pesquisas de satisfação com os clientes após a entrega do produto, coletando feedback sobre a experiência do cliente e a qualidade do atendimento. Relatórios e Documentação: Manter registros precisos das interações com os clientes, gerando relatórios que ajudem na análise de desempenho e na identificação de áreas de melhorias.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:45.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em funções relacionadas a SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e pós-venda. Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Domínio das ferramentas de comunicação, como e-mail e telefone, para interações eficientes com os clientes. Desejável: Capacidade de utilizar sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para registrar e acompanhar as interações.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.300,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374026378) Auxiliar Administrativo em Campinas / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .